Raphael Souza
O gerson largou o time de coração para vive o sonho dele. Igual ao nosso atacante que está vivendo o sonho de jogar na arabia. Trocar nossos ativos pelo gerson não vai adiantar nada.
em Bate-Papo da Torcida > Reestruturação
Em citação ao post:
Isso também é reestruturação! Você tem um monte de jogador pangare com salário de 500 600 paus emprestados e outros no elenco que não jogam! Você se livra desses caras e traz um que bota a camisa e joga e não se machuca olha o quanto você salva ai! Nosso erro foi sempre esse trazer de baciada com salários médios depois ter que emprestar pagando salário e contrata outro medio que não resolve o problema! A gente fica sonhando com outro Ralf Elias paulinho e Douglas e acaba dormindo com charles Maycon santana martinez Maycon! Com o salário desses caras que nada agregam em qualidade pagamos o Gerson e sobra