Nicholas Moreno
Eu tenho que parar de beber, na moral. To vendo tudo distorcido. Boa noite galera. Nunca mais me chamem pra beber. Chega.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é pauleira!
Em resposta ao tópico:
O paraguaio ainda tem muita lenha pra queimar, mais um ano com opção de renovação automática caso bata algumas metas, igual foi o último contrato
Tem que renovar conosco pra ontem, já aceitou reduzir os salários, o clube está com a faca e o queijo na mão
Será bom para todos! #FicaRomero








