Oilson Reis
Eles xingam a Fiel com a propriedade de quem tem a certeza que vai sugar até a última gota sem nenhum incômodo.
em Bate-Papo da Torcida > Armando só falou uma verdade : Otarios!
Em resposta ao tópico:
O sic pelo menos nessa afirmação foi honesto, qualificar de otário o sujeito que financia essa quadrilha ciente da forma que usam o dinheiro do torcedor só pode ser taxado disso mesmo. Tem até Palmeirense gastando no cartão, com a grana de ingressos e Fiel Torcedor.
