Paulo Sousa
Deveria ser em Belo Horizonte, já que o Mineirão é um grande estádio com um bom gramado e fica perto de São Paulo e Rio.
Um segundo estádio seria o de Brasília.
em Bate-Papo da Torcida > Super Copa do Brasil deveria ser no MARACA, com ingressos dividos
Em resposta ao tópico:
Melhor palco do país para uma decisão entre as 2 equipes com as 2 maiores torcidas do Brasil. Basta dividir os 70 mil lugares disponíveis. 35 mil para cada!
Pronto! Vamos fazer campanha para este espetáculo que seria inesquecível.
