Silva Silva
A soberba flamenguista sempre foi algo presente, característica mesmo. A questão é que antes se tratava apenas de ilusão, fantasia da mente do torcedor e da forçada de barra da mídia.
Agora os caras tem o prato cheio pra detonar os rivais. Títulos, dinheiro, estrutura e pior, sem sinais que isso possa mudar.
Enquanto isso o Corinthians é o reflexo do atraso. Um clube que se recusa a ser grande.
em Bate-Papo da Torcida > Urubu - 2 bi em receitas
Em resposta ao tópico:
Não gosto de falar sobre outros times aqui, mas esse tópico é sobre o Corinthians. É de conhecimento de todos que o Corinthians tem um potencial de faturamento igual ou superior ao do Flamengo, pelo mercado em que está inserido e etc, mas é triste assistir o que foi apresentado pelo lamentável 'Bap' ontem, não só pelos números, mas pelo profissionalismo e pela defesa dos interesses do clube que ele defende.
Enquanto isso, seguimos sem planejamento nenhum, guiados por conselheiros que não administram nem sua casa direito.





