Márcio Rodrigues
Gaviões ganhando ingresso não dá nada
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os vendidões da fiel?
Em resposta ao tópico:
O pix do tio Paulo caiu
A única preocupação dos vendidões, é o carnaval e ingressos gratuitos
R&t sugando o clube

