Nery
KKK... Quero que chorem mesmo. Todos odeiam Corinthianos, e é nós que temos que ser sensíveis ao chorinho do bebês?
em Bate-Papo da Torcida > Comentário grosseiro e desnecessário do Raniele no Pod Pah
Em resposta ao tópico:
Falando sobre o choro de crianças, torcedores do Vasco, após perda do título no domingo, O Raniele disse em tom de deboche: 'Crianças, eu quero ver vocês nadando num rio de lágrimas, chorem'.
Sou corinthiano de 64 anos. Acompanho esse clube desde os meus 12 anos. Achei totalmente insensível e fora do tom, por se tratar de crianças. Além do que, posturas arrogante e de soberba como a que ele demonstrou, não condiz com a história do SCCP. Valeu pelo título, Raniele, mas baixa um pouco a tua bola e não esquece que o mundo do futebol muda rapidamente.