Luiz Brietzig
Se a gente colocar numa prateleira baixa de ídolos talvez... Memphis é um que vai ficar na história, LONGE de jogadores com Cássio, marcelinho ou Sócrates, mas tem seu lugar numa prateleira abaixo, assim como Yuri e Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Com dois títulos, o elenco 2025 formou ídolos?
Em resposta ao tópico:
Na visão de vocês, quem desse time sobe pra prateleira de ídolos? Pra mim, Matheusinho, Garro e Yuri.