Jefferson Ribeiro
E pra falar verdade nem sou tão contrario do que aconteceu, desde que tirasse os ratos da zero transparência, do jeito que ficou, tira ele e volta os mesmos bandidos que colocou Corinthians nessa situação, aí sou totalmente contrário.
Nossa situação era ficar o menos pior...
E ele era sim o menos pior..
em Bate-Papo da Torcida > Augusto mello e fabinho soldado
Em citação ao post:
Não houve condenação, ele tem os melhores advogados para protelar a eventual condenação. O que mais precisávamos era ele fora do clube, e que se defenda BEM LONGE DO CLUBE! Foi varrido para a lata de lixo da história