Eduardo Silva
O Corinthians não merece o menos pior, ele não seria presidente de nenhum clube, é um desqualificado.
Não houve condenação, por que depende do transito em julgado, e sabemos que leva anos para o desfecho quando o réu é abastado. Reforço que a INSTITUIÇÃO POLICIA CIVIL, digna de respeito e apresentou provas contundentes no processo. REFORÇO VEJA!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto mello e fabinho soldado
Em citação ao post:
E pra falar verdade nem sou tão contrario do que aconteceu, desde que tirasse os ratos da zero transparência, do jeito que ficou, tira ele e volta os mesmos bandidos que colocou Corinthians nessa situação, aí sou totalmente contrário.
Nossa situação era ficar o menos pior...
E ele era sim o menos pior..