Luis Trichês
Fala pessoal!
Vocês não acham que valeria uma mobilização pra indicar esse gol do título ao Puskas? Teve um drible brilhante, uma jogada coletiva linda, e um gol que valeu título. Tem muito peso!
em Bate-Papo da Torcida > Gol do Título vale indicação ao Puskas?

