Felipe Felipe Felipe
É o feitio deles.
É o que eu falo. Torcedores ficam obcecados com cartão corporativo e não cobram esse tipo de coisa que está na cara.
Graças aos jogadores que o Fabinho trouxe que fomos campeões de dois títulos esse ano. Trabalho profissional.
Vai vir outro pra ficar contratando aqueles perebas pra emprestar pra outros times, pagando tipo 1 milhão pra eles.
em Bate-Papo da Torcida > E essa informação do Samir Carvalho...
Em resposta ao tópico:
Segundo ele no contrato do soldado com Corinthians existe multa rescisória.
Aí segundo ele. O Corinthians abre mão dessa multa rescisória pra algum clube levar o soldado embora.
Caramba se isso for verdade, é bizarro o Corinthians msm, além de perder o soldado depois desse título. Ainda abre mão de uma multa rescisória para o cara vazar logo
Tudo isso pra dar cargo por poder político!