Luiz Figueiredo
Acredito que os 2 jogadores que estão com o TIMING perfeito de venda seriam: Yuri Alberto e Breno Bidon, que de todo o elenco terminam o ano em alta devido as importantes participações deles na final da Copa do Brasil e devem ser vendidos. Momento certo de encerrar a passagem de Yuri Alberto após essa conquista.
Vendas necessárias para se livrar dos transferbans e atingir a meta orçamentária de 150 milhões de reais em vendas na temporada de 2025.
Saidas;
Por fim de contrato: Romero, Talles Magno, Maycon (tentaria a renovação do Maycon).
Por venda ou liberação: Donelli, Félix Torres, Cacá, Hugo Farias, Charles, Héctor Hernández.
Emprestados: Fagner, Renato Santos, Léo Maná, Palácios, Alex Santana, Pedro Raul.
Montagem do elenco:
Nossa realidade é enxugar a folha, preenchendo espaços com atletas da base, e com peças pontuais como Vitinho e Angileri, que vieram de graça livres no mercado, e quando atuam mantém nível dos titulares.
Politica de gasto ZERO com direitos econômicos deverá ser seguida nas próximas janelas.
Time titular pra iniciar o Paulistão e Super Copa:
Hugo Souza (Kaue/Longo)
Matheuzinho (Jacaré/Caipira)
Gustavo Henrique
André Ramalho (JP Tchoca)
Matheus Bidu (Fabricio Angileri)
Raniele (José Martinez/Ryan)
Maycon (André Luiz)
André Carrillo (LG Bahia)
Rodrigo Garro (Dieguinho)
Vitinho (Gui Negão)
Memphis Depay (Kayke)
(Faltaria de 2/3 peças nos moldes de chegada á custo zero, e algumas promoções da base).