Matheus Rodrigues
É verdade! São fases, e quando erra tem que ser pontuado, mas precisamos valorizar o bom jogador que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon fez o lance do título
Em citação ao post:
Boa noite, várias vezes virei aqui no fórum, vamos valorizar nossas crias, muitas vezes o Bidon foi criticado por vários, mas estão todos perdoados, vamos andar juntos, que alegria, vamos fiéis, que orgulho de vocês!