João Souza
Boa noite, várias vezes virei aqui no fórum, vamos valorizar nossas crias, muitas vezes o Bidon foi criticado por vários, mas estão todos perdoados, vamos andar juntos, que alegria, vamos fiéis, que orgulho de vocês!
em Bate-Papo da Torcida > Bidon fez o lance do título
Em resposta ao tópico:
Num jogo de passes para o lado e para trás, Bidon foi feliz demais no drible que deu e abriu a jogada para o gol da vitória.
Yuri e Memphis tem estrela, mas na minha opinião, foi o Bidon que brilhou ao tentar o diferente. Temos que valorizar nossa base e reconhecer: Bidon é um jogador que tem técnica diferente e vai nos render bons frutos.






