Rodrigo Paula
Estava aqui viajando no YouTube e apareceu para mim os melhores lances daquele jogo.
O YURI ALBERTO PERDEU 5 CHANCES DE FRENTE PARA O ROSSI, SEM CONTAR O pênalti. Como um time desse vai ganhar alguma coisa?
Ainda tem gente que reclama do Garro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Flamengo no segundo turno

