Guilherme Silva
Além de não conseguir armar ainda deu vários contra ataques pros cara por passes errado com o time nosso desarmado, eu já vi esse rapaizinho fazendo coisas linda no futebol pelo Corinthians, mas já faz um boooom tempo que não vi mais nada, no momento bidon titular.
em Bate-Papo da Torcida > Perdi a paciência com o Garro
Em resposta ao tópico:
Pra mim não chega aos pés do Rodriguinho. Nem vou comparar com Jadson ou Renato Augusto, que é covardia.
Garro é um meia que simplesmente não sabe conduzir a bola, quando ele tenta conduzir, sempre dá um toquinho mais forte, e a bola foge do controle.
Fora que sempre que recebe a bola, quase sempre quer dar lançamentos longos de primeira, quando tem diversas opções mais fáceis mais perto.