William N.
Vocês gostam de criar crise também hein.. O time empatou no primeiro jogo de uma final e vocês desenham como se já tivesse perdido tudo, elenco destruido... Quantas vezes já vimos perder uma primeira partida e depois reverter o resultado na história desse clube, calma lá.
Agora é só uma partida pra conquistar uma taça. E nem estamos atrás, vamos jogar fora de casa sim, mas é possível. O elenco vai se apoiar pq sabe pq estão muito perto e todo esforço vale a pena. E essa gana e pressão gera esses atritos, mas depois com cabeça fria eles têm que saber que só o grupo unido vai conquistar esse título.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival rachou o elenco
Em resposta ao tópico:
Ele briga com torcedor, o Memphis estava put0 com ele e o Yuri brigando com Mateusinho. Muito difícil de o elenco desse jeito ganhar no rio, mas eu acredito





