Fernando
No jogo de ontem o Corinthians fez uma partida horrível e o Vasco jogou bem, mesmo assim o jogou empatou. Caso o Corinthians jogue bem no domingo, como contra o Cruzeiro fora de casa, acho que é difícil não ganhar esse título, no mínimo a partida irá para os pênaltis.