J@a Corinthians
Vai nada.
O Corinthians vai ganhar.
Nunca vou torcer contra, mas essa diretoria e mais quem é dono do clube são que são uns lixos não mereciam ganhar essa premiação.
Dito isto, o Corinthians vai ganhar no tempo normal.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo irá pros pênaltis, podem anotar...