x
Fórum do Corinthians

Domingo irá pros pênaltis, podem anotar...

Foto do perfil de Fábio

Ranking: 905º

Fábio 3.934 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/12/2025 às 10:46
Por Fábio Corinthiano (@fabiosj)

Tenho certeza disso...

Corinthiano não tem um minuto de tranquilidade...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 18/12/2025 às 10:53

Acho que não hein, Diniz não vai querer apenas se defender no RJ não, ele treina de verdade as equipes que ele comanda. Dorival que se vire, pq já ficou provado travar garro e depay acaba o time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 214º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 18/12/2025 às 10:56

Vai nada.

O Corinthians vai ganhar.

Nunca vou torcer contra, mas essa diretoria e mais quem é dono do clube são que são uns lixos não mereciam ganhar essa premiação.

Dito isto, o Corinthians vai ganhar no tempo normal.

Foto do perfil de The Bruno

Ranking: 834º

The 4.213 posts

@brunomak em 18/12/2025 às 10:51

é muito sofrimento

Publicidade

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 18/12/2025 às 10:51

Hugo tem que trabalhar dobrado já que do outro lado também tem goleiro

Foto do perfil de Rafael Santanaa

Ranking: 4.902º

Rafael 663 posts

@rafael.santanaa em 18/12/2025 às 10:50

E o placar será de 1x1.

Foto do perfil de Luíza Sonza

Luíza 12 posts

@luiza-sonza em 18/12/2025 às 10:49

Meu querido com o futebol apresentado ontem temos que agradecer do Vasco n sair com vantagem por também ser um time meia boca se tivéssemos jogado com o Cruzeiro igual jogamos ontem teríamos tomado uma goleada histórica em casa

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 18/12/2025 às 10:49

Capaz