Big Boy
No segundo jogo não dá pra começar com o Garro.
Deixa ele para o segundo tempo pra entrar quando todos tiverem cansados, talvez assim ele acerte um cruzamento ou um passe longo.
O Garro tá errando todas jogadas, não pressiona o adversário e quando é pressionado ele cai. Teve pelo menos duas vezes que ele caiu entregando o contraataque e pelo menos outras duas que ele caiu e o juiz parou o jogo por dó pois nem falta tinha sido.
em Bate-Papo da Torcida > Garro irreconhecível
Em resposta ao tópico:
Time todo irreconhecível mas o garro eu sinto falta do futebol, qual o motivo de tanto desanimo? De tanta falta de vontade...
