Eri Carmo
Cada um coloca a culpa de ele não estar jogando nada em uma coisa: uns dizem que foi a troca da camisa, outros dizem que foi a lesão, já outros falam que foi após o acidente em que ele se envolveu, enfim...
O fato é que o Garro não está jogando nada já faz um tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém quer admitir isso
Em resposta ao tópico:
Mas Rodrigo Garro não é o mesmo jogador de quando usava a camisa 10.
Não acredito em zica e não creio que seja jogar com mau gosto, mas desde que a 10 foi para o Memphis e ele pegou a 8, nada foi igual.
Além disso, ele tinha sido o único que tinha quebrado a maldição da camisa 10 do Corinthians desde muito tempo.
Não adianta os narradores falarem 'ele cortou o cabelo igual em 2024'. O garro de 2024 era camisa 10 e, particularmente, o Memphis jogava melhor com a outra camisa.