João Gomes
Não faria nada também! Só trota e anda. Esse maluco quebra na night.
em Bate-Papo da Torcida > Estou bem irritado com TODOS, mas um conseguiu me irritar ainda mais
Em citação ao post:
Dorival também errou em deixar ele como primeiro volante, deveria ter jogado de lado do campo, o time só consegue jogar por lá