Mauricio Randi
Não ganharam do maior freguês da história em casa, agora o limitado Vasco está com a faca e queijo na mão, perder pra esse timeco é pior que ser eliminado por um Tolima
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma Copa do Brasil perdida
Em resposta ao tópico:
Parabéns Burrival Jr uma pena que não terá um Luxemburgo, um Fagner, um Mateus Vital do outro lado pra te consagrar.
Tirou o Memphis mas não o cansado do Yuri, ganhar no Maracanã vai ser difícil