Caio Marolato
Ok concordo mas entre tirar ele e o Yuri você tiraria o Memphis?
em Bate-Papo da Torcida > Curto e grosso
Em citação ao post:
Memphis só anda em campo. Hoje NINGUÉM jogou absolutamente nada. Não se salvou um. Uma partida patética para uma final. Esse elenco é FROUXO.

