Leandro Bezerra
Mas mano na ucl esse time destruiu foi tudo
Jogaram o fino da bola
Parece que a galera acomodou depois do título
em Bate-Papo da Torcida > Que esse PSG nunca mais vença um título europeu!
Em resposta ao tópico:
Uma das piores FINAIS de mundiais! Quase que os mulambos são campeões. Se não fosse o Russo ai monstro
Dembele pipoca
Barcola Talles Magno francês
Só sabe tocar de lado esse time nojento.