Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dimarccione em 17/12/2025 às 17:00
O time que vai acabar com esse jejum sulamericano será o próprio Corinthians.
@paulo.ricard em 17/12/2025 às 17:00
Esse Dembele melhor do mundo.. Cara sempre foi grosso..
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 18/12/2025 às 12:59
Esse time aí mal ganha dos Europeus. Time pequeno da Europa e ainda perdeu para o Botafogo.
@leandro.49 em 17/12/2025 às 21:18
Mas mano na ucl esse time destruiu foi tudo
Jogaram o fino da bola
Parece que a galera acomodou depois do título
@tantofas em 17/12/2025 às 21:10
Marquinhos pior de todos
@jorge.rise.salomao.s em 17/12/2025 às 19:48
O Corinthians de hoje ganhava fácil desse PSG!
Publicidade
@saf-ja em 17/12/2025 às 19:35
Ninguém vai falar do zagueiro ridículo Marquinhos? Esse cara é um entregador de paçoca nato
@eduardo.miranda12 em 17/12/2025 às 18:54
Esse PSG perdeu do Botafogo no Mundial e tomou uma canseira do Flamídia hoje.
Palmares, Cruzeiro e até o Mirassol tbém dariam canseira nesses b-ostas.
@marcos.alexandre21 em 17/12/2025 às 18:50
Perderam o tesão de jogar depois da última temporada.
@pedro.gonsales.de.ar em 17/12/2025 às 18:44
Inter de milão tomou 5 disso