x
Fórum do Corinthians

Que esse PSG nunca mais vença um título europeu!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2025 às 16:59
Por Matheus Pereira (@matheus18)

Uma das piores FINAIS de mundiais! Quase que os mulambos são campeões. Se não fosse o Russo ai monstro

Dembele pipoca
Barcola Talles Magno francês

Só sabe tocar de lado esse time nojento.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nosred Volz

Ranking: 262º

Nosred 9.641 posts

@dimarccione em 17/12/2025 às 17:00

O time que vai acabar com esse jejum sulamericano será o próprio Corinthians.

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 17/12/2025 às 17:00

Esse Dembele melhor do mundo.. Cara sempre foi grosso..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.968 posts

@felipefelipe em 18/12/2025 às 12:59

Esse time aí mal ganha dos Europeus. Time pequeno da Europa e ainda perdeu para o Botafogo.

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 498º

Leandro 6.165 posts

@leandro.49 em 17/12/2025 às 21:18

Mas mano na ucl esse time destruiu foi tudo

Jogaram o fino da bola

Parece que a galera acomodou depois do título

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.959º

Mauricio 1.926 posts

@tantofas em 17/12/2025 às 21:10

Marquinhos pior de todos

Foto do perfil de Jorge Rise Salomão Virulilo

Ranking: 282º

Jorge 9.152 posts

@jorge.rise.salomao.s em 17/12/2025 às 19:48

O Corinthians de hoje ganhava fácil desse PSG!

Publicidade

Foto do perfil de Malles_tagno

Ranking: 2.873º

Malles_tagno 1.283 posts

@saf-ja em 17/12/2025 às 19:35

Ninguém vai falar do zagueiro ridículo Marquinhos? Esse cara é um entregador de paçoca nato

Foto do perfil de Eduardo Miranda

Ranking: 2.235º

Eduardo 1.701 posts

@eduardo.miranda12 em 17/12/2025 às 18:54

Esse PSG perdeu do Botafogo no Mundial e tomou uma canseira do Flamídia hoje.

Palmares, Cruzeiro e até o Mirassol tbém dariam canseira nesses b-ostas.

Foto do perfil de Marcos Alexandre

Ranking: 1.581º

Marcos 2.365 posts

@marcos.alexandre21 em 17/12/2025 às 18:50

Perderam o tesão de jogar depois da última temporada.

Foto do perfil de Pedro Araujo

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

@pedro.gonsales.de.ar em 17/12/2025 às 18:44

Inter de milão tomou 5 disso