Eduardo Miranda
Esse PSG perdeu do Botafogo no Mundial e tomou uma canseira do Flamídia hoje.
Palmares, Cruzeiro e até o Mirassol tbém dariam canseira nesses b-ostas.
em Bate-Papo da Torcida > Que esse PSG nunca mais vença um título europeu!
Em resposta ao tópico:
Uma das piores FINAIS de mundiais! Quase que os mulambos são campeões. Se não fosse o Russo ai monstro
Dembele pipoca
Barcola Talles Magno francês
Só sabe tocar de lado esse time nojento.

