Teotonio Corinthians
Bom, muitos dizem que precisamos de mais um meia armador, eu acho que se conseguirem se livrar de algum atacante ai sim eu concordo com a contratação, pois temos muitos no elenco.
Agora as contratações desse ano eu não gostei, edu dracena, Cristian e love tem salários altos e esse ano era um ano para segurar as finanças. Só com esses 3 já vai mais de 1,5 milhão de salários e encargos todo mês.
Edu ganha entre 300, Cristian 300 mil(com progressão de 50 mil por ano de contrato, sem contar os direitos de imagem que da cem mil por mês), love 500 mil mensais.
Para a posição de Cristian temos Ralf, Bruno Henrique, Elias, petros e ainda o marciel e talvez gustavo vieira mas pra frente, ou seja com a chegada de Cristian mina a possibilidade de chance de algum menino da base. E não, Cristian não pode jogar de meia, ele é volante.
Edu é muito caro para um zagueiro, poderiam ter contratado algum destaque do interior pra pagar 50 mil por mês, além do mais os caras da base são muito bons para o paulista.
O ataque temos muitos atacantes, guerrero, love, Emerson, Luciano, malcon, Romero, mendoza, Gabriel, Tocantins. Ou seja um ataque de quase 2,5 milhões de salários e encargos e poucos gols. Se guerrero e Emerson saírem no 2 semestre, ai a coisa muda, ai eu vou achar que os atacantes que temos não serão suficientes, eu prefiro qualidade do que quantidade.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco/Contratações fechou ou não esse ano?
