Alexandre Ballerine
Outra é NÃO Enxergar Futebol e achar que dentro de campo é igual a torcedor Boca Aberta que acha que tudo é Play Station.
Respeitar um adversário É Entrar Preparado, Ligado e 'SE' houver superioridade, traduzir no placar
Coisa que HÁ VÁRIAS Temporadas o Corinthians NÃO tem tido capacidade e competência pra fazer.
Pode e até acho que deverá ser campeão, mas de véspera SÓ perú morre e olha lá!
em Bate-Papo da Torcida > Vasco eliminou os dois rivais