Jeferson Bueno
Intervenção judicial urgente!
Salvem o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Osmar Stabile não merece esse título
Em resposta ao tópico:
Torço muito para ganharmos, mas nunca cedam qualquer mérito a esse senhor. Por ele, estaríamos rebaixados.

