Homem-aranha
Se passa raiva com uma má vontade do Depay em alguns jogos vão ver a do Gabigol.. Que não chega nem perto na qualidade técnica, tecnicamente hoje ele é um Yuri piorado sem um pingo de vontade, Gui Negão é superior.
em Bate-Papo da Torcida > Nem lembro quantos tópicos vi pedindo Gabigol no Corinthians
