Queiroz 10
Caraca, você realmente não sabe que mais da metade desse dinheiro é bicho? Isso é padrão. Todo clube devendo ainda paga bicho por título
em Bate-Papo da Torcida > Premiação da Copa do Brasil tem que ir pra os transferban
Em resposta ao tópico:
Apenas com a vaga na final já temos assegurado 53 milhões de reais, o suficiente para pagar o 1° tranferban do Santos Laguna, se formos campeões o valor já sobe para 97 milhões, já consegue pagar o Santos Laguna e negociar o 2° transferban do Rojas.
Lembrando que o do Rojas eles aceitaram negociar então não precisa pagar o valor total de imediato, considero isso bom porque precisamos de fluxo de caixa.

