x
Fórum do Corinthians

Premiação da Copa do Brasil tem que ir pra os transferban

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de jadielson

Ranking: 466º

Jadielson 6.484 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2025 às 08:33
Por jadielson da silva sousa (@elson.timao)

Apenas com a vaga na final já temos assegurado 53 milhões de reais, o suficiente para pagar o 1° tranferban do Santos Laguna, se formos campeões o valor já sobe para 97 milhões, já consegue pagar o Santos Laguna e negociar o 2° transferban do Rojas.

Lembrando que o do Rojas eles aceitaram negociar então não precisa pagar o valor total de imediato, considero isso bom porque precisamos de fluxo de caixa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dennys Eduardo Rodrigues

Ranking: 1.327º

Dennys 2.791 posts

@dennys.eduardo.rodri em 15/12/2025 às 12:57

Sou contra pagar esse transferban, é melhor pagar outras dividas. Esse transferban é o que impede a contratação de pé de rato ganhando salário de estrela.

Foto do perfil de Kleber Ribeiro Camargo

Ranking: 5.195º

Kleber 615 posts

@kleber.ribeiro.camar em 15/12/2025 às 13:27

Mas todo o dinheiro vai desaparecer e vamos continuar sem pagar nada e nem ninguém. Qualquer dinheiro que entre vai pros bolsos dos diretores e conselheiros larápios e corruptos, enquanto estes continuarem lá.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Erich Gomes De Melo

Ranking: 1.596º

Erich 2.349 posts

@erichgm em 16/12/2025 às 09:17

Se o Corinthians for campeão, creio que somente uns 20/30 milhões ou até menos sobraria pra transfer ban, o resto é bicho, pendências de direitos de imagem e 13°. Isso se no meio do caminho esse dinheiro não sumir kkkk

Foto do perfil de Queiroz 10

Ranking: 935º

Queiroz 3.820 posts

@victor.queiroz7 em 16/12/2025 às 08:52

Caraca, você realmente não sabe que mais da metade desse dinheiro é bicho? Isso é padrão. Todo clube devendo ainda paga bicho por título

Foto do perfil de Rogerio Campos De Oliveira

Ranking: 3.757º

Rogerio 935 posts

@rogerio-campos-de-ol em 15/12/2025 às 14:57

Doce ilusão, amigo!

60 a 70% desse valor, certamente foi prometido em 'bicho' caso vençam o título. O pessoal se ilude com premiação. A premiação vai boa parte para os atletas. Presidente chega com promessa escriturada em cartório no vestiário. Esqueçam premiação!

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.872 posts

@thegabrianjo em 15/12/2025 às 14:55

Uma parte vai para comprar roupas que a Nike dá 'de graça' na EA9.

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.645 posts

@carlos.augusto66 em 15/12/2025 às 13:26

Kkkkkkkk, o trasferban nem vai ver esse dinheiro, parte vai pros funcionários e jogadores outra, bom, essa evapora

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.680 posts

@carlos.timao10 em 15/12/2025 às 12:55

Vai pra pagar prêmios e salários atrasados? Some essa grana num tapa