Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dennys.eduardo.rodri em 15/12/2025 às 12:57
Sou contra pagar esse transferban, é melhor pagar outras dividas. Esse transferban é o que impede a contratação de pé de rato ganhando salário de estrela.
@kleber.ribeiro.camar em 15/12/2025 às 13:27
Mas todo o dinheiro vai desaparecer e vamos continuar sem pagar nada e nem ninguém. Qualquer dinheiro que entre vai pros bolsos dos diretores e conselheiros larápios e corruptos, enquanto estes continuarem lá.
Publicidade
Últimas respostas
@erichgm em 16/12/2025 às 09:17
Se o Corinthians for campeão, creio que somente uns 20/30 milhões ou até menos sobraria pra transfer ban, o resto é bicho, pendências de direitos de imagem e 13°. Isso se no meio do caminho esse dinheiro não sumir kkkk
@victor.queiroz7 em 16/12/2025 às 08:52
Caraca, você realmente não sabe que mais da metade desse dinheiro é bicho? Isso é padrão. Todo clube devendo ainda paga bicho por título
@rogerio-campos-de-ol em 15/12/2025 às 14:57
Doce ilusão, amigo!
60 a 70% desse valor, certamente foi prometido em 'bicho' caso vençam o título. O pessoal se ilude com premiação. A premiação vai boa parte para os atletas. Presidente chega com promessa escriturada em cartório no vestiário. Esqueçam premiação!
@thegabrianjo em 15/12/2025 às 14:55
Uma parte vai para comprar roupas que a Nike dá 'de graça' na EA9.
@carlos.augusto66 em 15/12/2025 às 13:26
Kkkkkkkk, o trasferban nem vai ver esse dinheiro, parte vai pros funcionários e jogadores outra, bom, essa evapora
@carlos.timao10 em 15/12/2025 às 12:55
Vai pra pagar prêmios e salários atrasados? Some essa grana num tapa