Joseph Schwalk
Se jogar assim vai cansar o depay rapidinho, vai deixar espaço nas costas dos laterais também
em Bate-Papo da Torcida > Marcar a saída de bola do Vasco do Diniz
Em resposta ao tópico:
É uma coisa meio óbvia, mas eu vejo pouco o Corinthians fazer isso. Quando faz cana rápido. Alguém acha que o Dorival vai propor esse tipo de jogo?