Igor
Não da pra confiar nele saindo jogando e nem apostando corrida...
Mas o que mais me preocupa mesmo é a questão física, se bem que faz tempo que ele não se lesiona ne, mas já mostrou que quando tem maratona de jogos ele sempre é poupado por desgaste físico.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Henrique...que jogador!
Em citação ao post:
É um zagueiro ruim que tá em boa fase?
Ou é um zagueiro bom que estava em má fase um tempo atrás?
Ainda tenho essa dúvida.
Não confio nos nossos zagueiros.
