Joseph Schwalk
Arruma grana que ele paga $$$
em Bate-Papo da Torcida > A verdade que queremos saber e o TransferBan, como está?
Em resposta ao tópico:
Queremos saber do pinóquio presidente, como está o tranferban? Estão cozinhando em banho-maria, vão ignorar, ele não existe, vão pagar, o que decidiram? Hum... Estão jogando no palitinho, que lindinho, é tudo uns grandes mal administradores de bolso cheio, tá ficando muito feio, se de mitam saiam do clube, vão ser diretores presidentes o Íbis, do Jequiá futebol clube aqui não tem, vão para os raios que os parta, deixem pessoas corretas e capazes assumir a administração do Corinthians, pois, vocês não sabem administrar o clube.