Zuin João
Bateu o pênalti como gente grande, mas foi péssimo no primeiro tempo e perdeu gol incrível no segundo...até agora não mostrou porque é titular, como meia tem 0 gols e 0 assistências, como volante marca mal.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem gente aqui cornetando o Bidon
Em resposta ao tópico:
Acabei de ver alguns comentários falando mal do garoto. Esse aqui me deixou p*
'Yuri e bidon, são um caso a parte.
não podem mais vestir o manto sagrado a partir de 2026
Que venha o vaxco. '
Bidon jogou muito no 2T e ainda bateu o pênalti decisivo com uma frieza gigantesca contra o Cássio. Segundo semestre dele é muito bom, no começo do ano estava bem irregular, mas evoluiu muito.

