Jose Costa
Na hora percebi
Mas pelo jeito analisarao a segunda jogada
em Bate-Papo da Torcida > E mais uma vez
Em resposta ao tópico:
Passaram a mão na gente, ainda bem que o Hugo estava lá pra salvar. Mas aquele segundo gol do foi um absurdo, estava claramente impedido e o var ainda fez questão de olhar o lance errado