Biruta Fiel
Deixa que o gui negao tenha sua oportunidade, já deu desse cara, oscila demais, fraco psicologicamente, que tenha sucesso em outro lugar e gere dinheiro para o Corinthians em sua transferência
em Bate-Papo da Torcida > Yuri vai dever eternamente ao Hugo
Em resposta ao tópico:
Jogou nada os dois jogos e teve a proeza de perder sua cobrança, mas se livrou do inferno graças ao grande Hugo. Que possa se redimir e fazer uma ótima final, pois está devendo e muito.
