Fernando
Tirando a brincadeira. Eu realmente gostaria de ver ele no Corinthians, contanto que seja com um salário aceitável pelo momento de carreira dele.
em Bate-Papo da Torcida > Contratem o Gabigol
Em citação ao post:
Ele é tretado com o técnico do Cruzeiro e amigo do Dorival. Não duvido que entregou pra ferrar o Portuga. De qualquer forma se o Yuri for vendido eu traria o Gabi.
