Carlos Eduardo
Começou a acompanhar o Corinthians hoje, Enzo? Com a gente é assim, nunca foi fácil. +45min com a Fiel e tudo pode acontecer!
em Bate-Papo da Torcida > Tomara que seja eliminado, f**asse
Em resposta ao tópico:
Futebol de covarde que vá pra casa do krlh, quantas vezes já vemos essa sic dar errado, quer segurar vantagem, ficam jogando que nem uns sics e da nisso aí, não merecem nada.