Vitor Ramos
É muito estranho absolutamente ninguém do Cruzeiro ter reclamado na hora, o Cássio estava na frente do Depay e não falou absolutamente nada.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sem clubismo sobre a imagem do Memphis no gol
Em citação ao post:
Eu acho estranho ninguém mais ter essa imagem, só quem divulgou, mas caso seja real, bateu na mão realmente






