Erich Melo
Isso é muito triste para quem não é de São Paulo (meu caso), porém esse sistema está em funcionamento há mais ou menos 10/15 anos. A lógica é fazer o torcedor frequentar jogos de menor apelo (paulista e começo do Br) para pontuar, e diante disso, os sócios com maiores pontos e melhores planos terem preferência e prioridade na compra dos jogos mais importantes. Em jogos de menor apelo você consegue no ingressos Corinthians, lembro também que antigamente era possível nas lojas poderoso Timão. Agora creio que somente com cambista e olhe lá.
em Bate-Papo da Torcida > Todo jogo é isso
Em resposta ao tópico:
Mais uma vez quem não é sócio torcedor não consegue comprar ingresso, seja sócio torcedor ou não vá ao estádio 🤡🤡