Cleder Maximo
Irreconhecível para quem persegue jogadores da base e prefere bagres que sempre de carrinho
O moleque é bom, não estou dizendo que é craque, mas é bom
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon irreconhecível
Em resposta ao tópico:
Que jogo ele fez ontem, para não falar que parecia um argentino com seus 30 poucos anos fazendo catimba, lembrou bastante o Sheik na final da Libertadores de 2012.









