Luiz Crispino
Porque esse Vacilao começa o jogo de uma maneira, faz o placar favorável e no segundo tempo senta a bunda lá atrás? Ontem se joga 50% do que foi o primeiro tempo saía com 2x0 fácil.
em Bate-Papo da Torcida > O Plano brilhante de Genial Junior
Em resposta ao tópico:
-Escale mal o Corinthians
-Faça o time perder tudo
-Deixe o adversário pensar que você é ruim
-Ganhe o jogo de ida na casa do Cruzeiro
