José Roberto
A rede esgoto não se conforma até hoje do Corinthians não ter fechado com ela, os direitos exclusivos nas transmissões do brasileirão, e tentem adivinhar qual é atualmente o time que mais fatura com o PPV?
em Bate-Papo da Torcida > Globo sendo globo
Em resposta ao tópico:
Porque essa emissora filha do capiroto nunca mostra o replay dos lances duvidosos a favor do Corinthians?
Não mostraram o replay das entradas em cima do Martinez e do Vitinho.
Mas acima de tudo e contra tudo, vai Corinthians!

