Yuri Caneludo
Sim kkkk aí o Corinthians é campeão e eles acham ruim pq aí o dorival fica
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores de internet, como explicar?
Em citação ao post:
Mesma coisa de como tentar explicar torcedores do fórum que não torcem pelo Corinthians.
Muitos já cravaram nossa eliminação desde o jogo contra o Palmeiras nas oitavas, e até quando o time classifica ficam bravos parecendo antis kkkkkk