Felipe Vf
Passei do lado ontem e o simbolo que foi colocado na lateral não parece tão pequeno como nas fotos... Ficou bem legal... Só precisa de uma limpada na fachada... Aquela fachada é de metal? Desculpem a ignorancia...
em Estádio do Corinthians > Algumas fotos do nosso palácio